ONDE COMER

A organização da 42ª São Silvestre de Coimbra recomenda aos seus atletas alguns restaurantes em Coimbra como local de alimentação pós-prova. Dos melhores locais para repor as suas energias!

O Restaurante Dona Elvira encontra-se localizado no Alto de São João, a 2 km da meta da 42ª São Silvestre de Coimbra. Um lugar de eleição para repor as suas energias!

O Restaurante Churrasqueira da Várzea, mesmo ao lado da Quinta das Lágrimas e Ponte Rainha Santa, com estacionamento gratuito, dispõe de uma sala ampla com luz natural, adequada a qualquer tipo de refeição, inclusive grupos. Um lugar de eleição para repor as suas energias!

O Restaurante Rui dos Leitões encontra-se aberto todos os dias excepto à segunda-feira e dispõe de um amplo parque de estacionamento gratuito. O leitão assado em forno de lenha é a principal especialidade deste restaurante. Outras especialidades da Casa, é o Bacalhau à Casa, Costoleta de Novilho, Bife à Casa e um extenso serviço à lista. Um lugar de eleição para repor as suas energias!

Acerca
Contactos
Instagram

A 42ª edição da São Silvestre de Coimbra, organizada pela Escola de Atletismo de Coimbra, em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra e a ADAC, realiza-se a 14 de dezembro 2019 pelas 18h30. Em paralelo, decorre também a Mini S. Silvestre e a Caminhada Bluepharma.

TELEMÓVEL: +351 917 543 780

 

EMAIL: saosilvestrecoimbra@gmail.com

SIGA-NOS: